quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Se você rir, irá pro inferno!

Essa semana uma noticia tem repercurtido muito nos EUA, a fox News fez uma matéria que mostrava uma mulher que teve serios efeitos colaterais causados pela vacina da gripe. Quando eu digo sérios, digo sérios mesmo, é algo muito raro de acontecer, conforme a matéria indica porem ela adiquiriu Distonia.
Distonia é a congelação dos movimentos durante uma acção, devido a contracções musculares involuntárias, lentas e repetitivas. Paragem brusca de movimento que pode conduzir a posições anormais e movimentos de torção de todo o corpo ou de algumas partes.  Distonia é classificada como uma doença do sistema nervoso.
Jennings, que era cheerleader e uma corredora ativa, agora tem varios problemas por causa da vacina. Assim que a noticia apareceu na TV o pessoal enlouquecido da internet começou a comentar o assunto….e…como sempre, a primeira piadinha de humor negro apareceu:

Se você rir irá direto para o inferno

A piadinha de humor negro agora é o video do momento nos Estados Unidos, uns rindo (mesmo que sem querer) e outros querendo matar o criador do Distonia Remix.

Eu particularmente não ri, ainda mais porque fiz uma pesquisa antes em varios sites gringos pra saber exatamente do que se tratava, ok, só um leve esboço de sorriso na parte do metal mais nada! Mas como a polemica la nos EUA foi justamente essa, se foi ou não de péssimo gosto então te pergunto: E você? Riu? tsc tsc

22 comentários:

  1. Realmente a hora do metal...

    http://enjoocerebral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aí, não era a mesma doença que o chaves tinha, supostamente? jhuiasoiihsheauihuiaeas

    ResponderExcluir
  3. Eu Ri muito... tipo... sei que é um problema do sistema nervoso e tals... mas é engraçado... tragico... mas engraçado...

    ResponderExcluir
  4. EU RI PRA CARALHO !! KKKKKKKKKKKKKKKKK
    meu deve ser as dorga.
    mais eu ri muito
    e olha só a tortinha é gostosa /66
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    comer tortinha na janta \o/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu só tinha esticado um pouquinho a cara na parte do metal até ler isso:
    "... ok, só um leve esboço de sorriso na parte do metal mais nada!"
    ai eu rachei o bico! ashauhsauhsauhsauhaaa

    ResponderExcluir
  7. Na minha cidade, aqui em Rio Grande, no Rio Grande do Sul uma menina ficou 15 dias sem podear andar, por causa desta vacina. O vídeo até parece engraçado mas a dor da menina garanto que não é...

    ResponderExcluir
  8. velho, consegui rir não
    deve ser mó merda tu ser perfeitinho e do nada, isso!

    ResponderExcluir
  9. aaaaah! Tipo, é uma sensação um tanto quanto estranha, pois você começa a rir de algo como a rap, ou então a parte do metal (lembrei e ri), mas aí você lembra que é algo grave, e que mudou a vida de uma menina, que era líder de torcida e corredora, e agora não pode nem sonhar m fazer isso... É TRÁGICO, mas a parte do metal...

    ResponderExcluir
  10. Não ri não! Só de pensar a dor q ela sente juntamente com os espasmos, que no caso dela é generalizado. E saber q coisas simples causam dores musculares como por exemplo esforços menores como segurar um livro, um copo d'água ou escovar os dentes. E que durante a reportagem saber q os movimentos, vão com certeza, impressionar quem assiste.

    não deu graça não, sorry.

    ResponderExcluir
  11. e eu ainda acho ruim qnd fico com soluços

    ResponderExcluir
  12. pqp.....nossa.....não ri mesmo....q sinistro...a mina super gata....mas bem...se ela é cheerleader mesmo....esse lance ensinou um pouco de humildade pra ela (coisa que normalmente as cheerleader não tem). nossa....muito tenso o vídeo

    ResponderExcluir
  13. sei que é mancada rir pq se trata de um problema serio... mas tenho que dizer que ri pra caralho desse video XD
    perdao Deus u.u

    ResponderExcluir
  14. foi maldade mas naun tem como naun ri quando comesa a musica

    ResponderExcluir
  15. www.gamesediversaobr.blogspot.com


    galera , façam parte do meu blog também =D
    somos pco do cupiando.

    ResponderExcluir
  16. nao to reclamando da brincadeira de mal gosto, mas eu realmente nao ri nada, coitada...

    ResponderExcluir
  17. POOORRRAAA. NUUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

    ResponderExcluir
  18. Ri pakas!!!

    http://www.semresenha.freevar.com

    ResponderExcluir
  19. piada é alguém conseguir rir disso.
    deixa o Datena ver isso. na tela

    ResponderExcluir